Geral

CRISE POLÍTICA: UFBA realiza encontro para debater saídas democráticas do furacão político brasileiro

CRISE POLÍTICA: UFBA realiza encontro para debater saídas democráticas do furacão político brasileiro

Por Da Redação

CRISE POLÍTICA: UFBA realiza encontro para debater saídas democráticas do furacão político brasileiroReprodução

Em meio a crise política, amplificada pela bombástica delação do empresário da JBS, é preciso pensar: quais são as possíveis saídas deste turbilhão na jovem democracia brasileira?


A Universidade Federal da Bahia (UFBA) vai realizar um debate, na próxima terça-feira (23/5), sobre as possibilidades de saídas e soluções constitucionais, no Salão Nobre da Reitoria, no Canela. A conversa será introduzida pelo professor e diretor da Faculdade de Direito Celso Castro.


LEIA MAISNO EPISÓDIO DE HOJE: Temer ficou! O que esperar agora? Especialistas respondem


Em nota, a Reitoria da Universidade Federal da Bahia afirma que “neste momento difícil, a UFBA julga-se na obrigação de juntar sua voz à de todos os setores da sociedade que clamam pela construção de uma solução democrática para a crise, com a participação de toda a população brasileira”.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu


*Publicada originalmente às 15h10



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.