Geral

Criminosos cochilam durante sequestro e são presos por manter família como refém

Quando a polícia chegou ao local, os sequestradores ainda estavam dormindo. Porém, com a movimentação dos agentes, eles despertaram e ainda tentaram fugir

Por Da Redação

Criminosos cochilam durante sequestro e são presos por manter família como refémDivulgação/Polícia Militar de São Paulo

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (26/5) após cochilarem enquanto mantinham uma família como refém na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.


Segundo informações da Polícia Militar, a dupla invadiu uma chácara e rendeu uma mulher e seus dois filhos. Os homens, então, começaram a fazer diversas transferências via Pix pelas contas da família.


O sequestro durou cerca de 30 horas, e só acabou porque os criminosos dormiram. Um dos jovens aproveitou o momento do cochilo dos homens, fugiu do imóvel e acionou a Polícia Militar.


Quando os agentes chegaram ao local, os sequestradores ainda estavam dormindo. Porém, com a movimentação da polícia, eles despertaram e ainda tentaram fugir, mas foram detidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos. Ninguém saiu ferido.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.