Criminosos cochilam durante sequestro e são presos por manter família como refém
Quando a polícia chegou ao local, os sequestradores ainda estavam dormindo. Porém, com a movimentação dos agentes, eles despertaram e ainda tentaram fugir
Dois homens foram presos nesta sexta-feira (26/5) após cochilarem enquanto mantinham uma família como refém na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, a dupla invadiu uma chácara e rendeu uma mulher e seus dois filhos. Os homens, então, começaram a fazer diversas transferências via Pix pelas contas da família.
O sequestro durou cerca de 30 horas, e só acabou porque os criminosos dormiram. Um dos jovens aproveitou o momento do cochilo dos homens, fugiu do imóvel e acionou a Polícia Militar.
Quando os agentes chegaram ao local, os sequestradores ainda estavam dormindo. Porém, com a movimentação da polícia, eles despertaram e ainda tentaram fugir, mas foram detidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos. Ninguém saiu ferido.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!