Focada nos estudos, menina de 10 anos dá o recado à família; "só atrapalhe se a casa estiver pegando fogo"

O papel anuncia que Luci estava estudando. E, para conseguir focar na atividade, o aviso pedia que não fosse incomodada, a não ser em circunstâncias específicas e inusitadas. 

Por Da Redação.

Focada nos estudos, menina de 10 anos dá o recado à família; "só atrapalhe se a casa estiver pegando fogo"Twitter/Lukeka1

A dedicação de uma menina de 10 anos ao estudo tem repercutido bastante nas redes sociais nos últimos dias. Tudo começou quando a estudante brasiliense Luci Lopes Dias e Silva, de 10 anos, fixou um aviso na porta do seu quarto para que não fosse incomodada. 

O papel anuncia que Luci estava estudando. E, para conseguir focar na atividade, o aviso pedia que não fosse incomodada, a não ser em circunstâncias específicas e inusitadas. 

São elas: a casa pegando fogo, ela própria estiver pegando fogo e não tiver ciência disso ou se, por algum motivo, "estiverem dando sushi de graça". Além disso, a criança pedia por silêncio e respondia possíveis perguntas que poderiam ser feitas por familiares, como se ela estava bem e se estava com fome.

A foto viralizou após o irmão da criança, o engenheiro ambiental Lucas Dias de Lima, de 28 anos, postar em sua conta no Twitter. 

LEIA MAIS: Hepatite misteriosa em crianças avança na Europa e alarma médicos no Brasil; transplante pode ser necessário

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.