Homem é morto durante troca de tiros no final de linha do Garcia, em Salvador
Na fuga um dos criminosos pulou vários muros e entrou em uma casa quebrando a telha da cozinha. O morador estava em casa, sozinho e dormindo quando foi surpreendido com o homem armando dentro de casa.
Uma homem morreu, na madrugada desta segunda-feira (12/9), durante uma troca de tiros no final de linha do bairro do Garcia, em Salvador. Segundo moradores do local, por volta das 2h30, homens armados chegaram atirando em uma festa que acontecia na região. Várias cápsulas de balas ficaram jogadas na rua e, pelo menos, dois carros estacionados em frente das casas foram atingidos pelos tiros.
Na fuga um dos criminosos pulou vários muros e entrou em uma casa quebrando a telha da cozinha. O morador estava em casa, sozinho e dormindo quando foi surpreendido com o homem armando dentro do imóvel.
“Quando eu venho para cozinha me bato com o criminoso pedindo calma e calma. Ele falou que tinha matado um aqui na frente e, que outros caras, queriam pegar ele. Pediu para eu ficar em silêncio que quando tudo ficasse mais calmo ele iria embora, até lá era para eu ficar calmo que ele ia ficar escondido aqui em casa”, conta o morador que ano quis se identificar.
O morador contou ainda que o criminoso chamou outro homem para ajudá-lo. “Ele ligou para outro homem para dizer que estava sem munição e precisava de ajuda. Logo em seguida outro homem chegou para ajudá-lo. Os dois ficaram aqui em casa até tudo ficar mais calmo”, disse.
Os dois criminosos ficaram cerca de 40 minutos com a vítima e saíram deixando para traz um relógio. A Polícia Civil investiga o caso.
VEJA VÍDEO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS COM IMAGEM DO TIROTEIO
Criminosos promovem tiroteio no birro do Garcia, em Salvador. pic.twitter.com/alB6Vl0z5M
— Aratu On (@aratuonline) September 12, 2022
LEIA MAIS: Com "Liberou Geral", veja o esquema de vacinação para esta segunda-feira em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!