Geral

COSME DE FARIAS: Policial civil suspeito de atear fogo em casa estava afastado desde maio

COSME DE FARIAS: Policial civil suspeito de atear fogo em casa estava afastado desde maio

Por Da Redação

COSME DE FARIAS: Policial civil suspeito de atear fogo em casa estava afastado desde maioReprodução whatsapp

O policial civil Júlio Alves dos Santos, suspeito de atear fogo em sua residência no bairro de Cosme de Farias, por volta das 22h de ontem (12/7), estava afastado das atividades desde o dia 30 de maio, por conta de um acidente automobilístico. A informação foi confirmada ao Aratu Online pela assessoria da corporação.


Santos é lotado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. Ele teria cometido o crime após uma discutir com a sua esposa. É ela quem o acusa de ser o autor do incêndio.


A mulher, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para a Corregedoria da Polícia Civil, onde prestou depoimento.


Ainda de acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele ainda é aguardado para prestar esclarecimentos.


O corpo de Bombeiros foi acionado após policiais militares confirmarem a existência de chamas na Travessa Dom Pedro II. Eles conseguiram controlar a situação. Não houve feridos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.