Geral

COSME DE FARIAS: Menos de 24h após ‘toque de recolher’, casal é alvo de tentativa de homicídio

COSME DE FARIAS: Menos de 24h após ‘toque de recolher’, casal é alvo de tentativa de homicídio

Por Da Redação

Um homem e uma mulher foram vítimas de uma tentativa de homicídio durante uma festa na madrugada desta terça-feira (23/8), na rua 18 de Outubro, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o casal identificado como Agnaldo Timóteo Pacheco dos Santos, 47 anos, e Alexandra Silva Neves, 34, foi atingido por golpes de facão. O crime teria ocorrido por volta de 1h30, durante uma festa de aniversário que acontecia na casa de Agnaldo.


No momento do crime, tanto Agnaldo quanto Alexandra estavam do lado de fora da residência, quando um grupo de homens chegou ao local. Por acreditarem que o casal fazia parte de uma facção rival, começaram a dupla. Apesar das agressões, o casal conseguiu fugir para dentro de casa.


Os suspeitos, porém, acertaram Alexandra no braço direito. Agnaldo, por sua vez, foi esfaqueado na cabeça, tórax e abdômen. Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o HGE, onde estão internados.


Toque de recolher


Desde a manhã da última segunda-feira (22/8), o clima de medo e apreensão toma conta do bairro de Cosme de Farias. Moradores do local alegam que existe um conflito entre as facções ‘Bonde do Maluco’ e ‘Comando de Paz’, e isto teria sido o motivo para o toque de ‘recolher no bairro’.


*Publicado original,mente às 11h26


LEIA MAIS:  COSME DE FARIAS: Disputa entre facções provoca toque de recolher e apreensão entre os moradores


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.