CONFUSO: Em nova versão, Polícia prende em Sergipe suspeito de matar estudante de engenharia
CONFUSO: Em nova versão, Polícia prende em Sergipe suspeito de matar estudante de engenharia
Foi preso na manhã desta quarta-feira (15/2) Bruno Fernandes Luna dos Santos, de 18 anos. Ele é suspeito de assassinar o estudante de engenharia Diego Ferreira dos Santos, 28, durante uma tentativa de assalto no bairro Matatu de Brotas, em Salvador. O anúncio foi feito pela titular da 6ª Delegacia Territorial (DT), Maria Dail.
“A Justiça determinou a temporária dele nesta quarta. Depois da decisão, entrei em contato com o delegado da cidade de Glória, em Sergipe, onde o suspeito estava escondido na casa de parentes, e pedi a prisão”, detalha Dail. Bruno fugiu para o Estado vizinho depois do crime.
O outro homem que participou da ação, Luis Cláudio Damascena Lima Júnior, ainda está sendo procurado. Segundo as suspeitas, o autor do disparo que atingiu o estudante foi Bruno Fernandes.
Uma equipe da 6ª DT viajou para Sergipe recambiar o criminoso, que deve chegar ainda nesta quarta-feira. Dias depois do crime, a polícia divulgou a foto dos acusados, mas não incluiu a fotografia de Bruno.
A ação aconteceu no dia 3 de fevereiro na Ladeira dos Bandeirantes. Testemunhas informaram que a dupla rendeu a vítima e atirou antes mesmo de o homem passar o celular.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 13h36