Com salários atrasados, servidores fazem protesto em hospital público da Bahia
Com salários atrasados, servidores fazem protesto em hospital público da Bahia
Dezenas de servidores que atuam no Hospital Roberto Santos, em Salvador, realizam na manhã desta sexta-feira (22/11), uma manifestação na frente da unidade de saúde. Os trabalhadores protestam contra o, segundo eles, constante atrasos de salários.
A reportagem da TV Aratu apurou no local que os trabalhadores acusam a Fundação José Silveira, responsável pela gestão do pessoal, de não fazer o repasse dos pagamentos realizados pela Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (Sesab). Os manifestantes dizem, ainda, que todos os meses os salários são pagos com grande atraso, causando sérios transtornos aos servidores.
VEJA VÍDEO:
POSICIONAMENTOS:
Em nota, a Sesab informou que faz pagamento consecutivos à Fundação José Silveira e está rigorosamente dentro do contrato assinado com a entidade.
Por outro lado, a Fundação José Silveira afirma que não retém recursos para o pagamento de funcionários. "Assim que é feito o repasse de recursos, imediatamente é feito o pagamento da folha salarial".
LEIA MAIS: Bom desempenho no Enade pode ajudar a conseguir emprego, diz Inep
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.