Cigana de 68 anos é morta a tiros em Santo Antônio de Jesus; polícia suspeita de latrocínio
Cigana de 68 anos é morta a tiros em Santo Antônio de Jesus; polícia suspeita de latrocínio
Uma cigana de 68 anos, identificada como Telma Ramos, foi morta a tiros nesta segunda-feira (16/9), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Segundo informações do titular da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Orlando Cursino, o corpo da vítima foi encontrado atrás do Centro de Abastecimento (Ceasa) do município.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia trabalha com a hipótese de ocorrência de um latrocínio (roubo seguido de morte), baseado em informações de uma neta da vítima. "Ela deu por falta de alguns objetos [da avó]", disse sem revelar o que teria sido roubado.
O delegado disse, ainda, que a cigana morava sozinha em um tenda de lona, mas a neta estava passando alguns dias com ela. Telma costumava 'emprestar dinheiro a juros', mas, até o momento, não se sabe se o crime tem relação com a prática. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Petrobras diz que não há previsão para reajuste de preços de combustíveis
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.