Geral

“Chefão do tráfico” da Cidade Baixa é preso em Salvador

“Chefão do tráfico” da Cidade Baixa é preso em Salvador

Por Da Redação

“Chefão do tráfico” da Cidade Baixa é preso em SalvadorDivulgação/SSP-BA

Jeferson dos Santos Feitosa, 22 anos, mais conhecido como ‘”Shrek”, foi preso na tarde de segunda-feira (13/8) no bairro do Uruguai, em Salvador. Ele é apontado como o chefe do tráfico de drogas em localidades da Cidade Baixa e ainda autor de dois homicídios.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) receberam a informação de que “Shrek” estaria nas localidades do Leblon, Mangueira e Areal, no bairro do Uruguai.


Assim que os militares chegaram ao local, o suspeito saiu correndo, e tentou se esconder em uma casa abandonada, mas foi encontrado. Com ele foram apreendidos 32 pedras de crack, 31 papelotes de maconha, uma porção de cocaína, munições de calibre 40, balança e embalagens plásticas.


Shrek é apontado como autor das mortes de Luis Carlos de Oliveira Santiago (12/5/18) e Diego Ferreira dos Santos (06/7/18).  Ele foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: Mãe e filhas morrem em três segundas-feiras seguidas em Maragogipe, na Bahia


 Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.