Carro é lançado no espelho d'água do Ministério da Justiça; esquadrão antibombas foi acionado
Carro é lançado no espelho d'água do Ministério da Justiça; esquadrão antibombas foi acionado
Um carro de passeio, sem nenhum ocupante, foi jogado no espelho d'água do Ministério da Justiça, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16/11).
A Polícia Militar foi acionada e constatou que o condutor usou um pedaço de madeira para acelerar o automóvel. Os militares deram início a uma operação para identificar a presença de explosivos. Por conta disso, o Esquadrão Antibombas e a Polícia Federal interditaram todas as faixas da via N1 depois que foram acionados. Nada foi encontrado.
A via foi liberada por volta das 5h, com o fim da operação policial, que durou cerca de cinco horas. O Ministério da Justiça voltou a funcionar normalmente nesta segunda. O caso será investigado pela Superintendência Regional da Polícia Federal do Distrito Federal.
Esta não é a primeira vez que um veículo cai no local. Em 2008, um Opala foi parar no espelho d'água do Espaço Cultural da República. Em 2016, um homem, aparentemente bêbado, perdeu o controle da direção e levou o veículo a cair no mesmo espelho d'água.
LEIA MAIS: Prefeito que morreu na véspera da votação é reeleito com 60% dos votos em Minas Gerais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.