Candidato a vice-prefeito de Amélia Rodrigues vai responder em liberdade por tentativa de suborno
Candidato a vice-prefeito de Amélia Rodrigues vai responder em liberdade por tentativa de suborno
O candidato a vice-prefeito de Amélia Rodrigues, José Eugênio Gomes Martins, o "Totó", teve o pedido de liberdade concedido nesta quinta-feira (5/11) pelo juiz Abraão Barreto Carneiro. Totó (PP), que concorre na chapa do atual prefeito de Amélia Rodrigues, Paulo Falcão (Republicanos), havia sido detido na terça-feira (3/11) suspeito de tentar subornar policiais militares.
Na ocasião, o político ofereceu dinheiro para liberar um carro apreendido, enquanto fazia propaganda eleitoral abusiva. A situação foi registrada em áudio por agentes do 2° Pelotão da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro). O candidato confessou ser dele a voz gravada e foi autuado em flagrante por corrupção ativa.
Totó nega a tentativa de suborno e o juiz lhe concedeu o direito de responder o processo em liberdade. O caso rendeu comoção popular e inclusive de grupos adversário ao político.
LEIA MAIS: Whindersson Nunes assume namoro com estudante e Luisa Sonza se pronuncia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.