Geral

Campanha de negociação de débitos da Embasa é prorrogada até o dia 31 de janeiro

Campanha já atendeu mais de 23 mil baianos que tinham dívidas em aberto

Por Da Redação

Campanha de negociação de débitos da Embasa é prorrogada até o dia 31 de janeiroCréditos da foto: Reprodução / Freepik
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) prorrogou até o dia 31 de janeiro negociação de débitos para quem tem contas em aberto e ainda não conseguiu negociar a dívida. A campanha "Embasa Facilita" oferece condições facilitadas de parcelamento, anistia de juros e multas por inadimplência e entre outras possibilidades.
O programa iniciou no dia 20 de novembro e já atendeu mais de 23 mil baianos que encontraram a solução ideal para a quitação de seus débitos. Para quem deseja participar da campanha, a simulação do pagamento da dívida pode ser realizada no Atendimento Virtual, com as seguintes opções: parcelamento diretamente na fatura mensal da conta de água e/ou esgoto ou no cartão de crédito.
Para aqueles que desejam quitar as suas dívidas de forma presencial, deve apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel (como carnê do IPTU, conta da Coelba, etc) nas lojas de atendimento e postos do SAC.
LEIA MAIS: Contribuintes têm até o dia 31 de janeiro para pagar o IPTU com desconto na Região Metropolitana de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.