AO VIVO Últimas Notícias
28/12/2023 14h44 | Atualizado em 28/12/2023 14h44

Contribuintes têm até o dia 31 de janeiro para pagar o IPTU com desconto na Região Metropolitana de Salvador

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024 já começou a ser distribuído pela Prefeitura de Lauro de Freitas

Contribuintes têm até o dia 31 de janeiro para pagar o IPTU com desconto na Região Metropolitana de Salvador
Da Redação

A Prefeitura de Lauro de Freitas já começou o processo de distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2024 na Região Metropolitana de Salvador. Para os contribuintes que pagarem a cota única até 31 de janeiro, terão a oportunidade de ganhar  um desconto de 10% no seu valor.

Para aqueles que desejam uma opção mais flexível, a prefeitura de Lauro de Freitas está oferecendo um parcelamento em até 10 vezes no valor do seu IPTU.

Caso o morador de Lauro de Freitas não tenha recebido o seu carnê na sua residência, a pessoa pode obter a segunda via de forma on-line, no site da prefeitura sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br ou através do WhatsApp com a assistente virtual “Laurinha” (71) 98728-9126. Lembrando que o não recebimento não significa que o morador está isento do pagamento do imposto.

O IPTU é um imposto pago por todo proprietário de casa, apartamento ou terreno (residencial ou comercial) localizado em área urbana.

LEIA MAIS: Contribuintes baianos poderão parcelar ICMS de dezembro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!