Geral

Bolsonaro defende policiais que participaram de massacre em Carajás, no Pará

Bolsonaro defende policiais que participaram de massacre em Carajás, no Pará

Por Da Redação

Bolsonaro defende policiais que participaram de massacre em Carajás, no ParáUol

Pré-candidato à Presidência da República, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) defendeu os policiais presos pela morte de 19 trabalhadores rurais que faziam parte do Movimento dos Sem Terra, durante sua passagem por Eldorado dos Carajás, no sudoeste do Pará, onde aconteceram os óbitos, em 1996. As informações são do site Uol.


LEIA MAIS: Pai e filho com passagens por roubo são presos com cocaína em Paripe


O parlamentar chegou a visitar a chamada “Curva do S”, um trecho da BR-155. Dentre as vítimas, dez foram com tiros à queima-roupa, por policiais militares comandados pelo coronel Mário Pantoja, condenado a 228 anos de prisão.


“Quem tinha que estar preso era o pessoal do MST (Movimento dos Sem Terra), gente canalha e vagabunda. Os policiais reagiram para não morrer”, disse Bolsonaro. Policiais que assistiam, aplaudiram o discurso do político. Em outra oportunidade, Bolsonaro disse que, se eleito, vai tirar o Estado do “cangote” dos ruralistas, “segurar” as multas ambientais e aumentar a repressão a movimentos do campo. “Não vai ter um canalha de fiscal metendo a caneta em vocês”, disse o pré-candidato. “Direitos humanos é a pipoca, pô”, concluiu.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicado originalmente às 13h9




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.