BARRIL: Briga de camelôs nesta manhã termina em morte na Praia de Copacabana
BARRIL: Briga de camelôs nesta manhã termina em morte na Praia de Copacabana
Uma das praias mais populares da Zona Sul do Rio de Janeiro foi palco de um crime envolvendo dois vendedores ambulantes que se envolveram em uma briga na manhã deste sábado (23/12), na Praia de Copacabana. Houve disparos de tiros durante a discussão que resultou na morte de um dos camelôs.
A PM carioca afirmou que agentes do 19º Batalhão (Copacabana) foram acionados para o caso e a vítima, um vendedor de cangas, chegou a ser levada para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. Ele levou quatro tiros.
A venda de cangas teria sido a causa do desentendimento entre os camelôs. A PM informou que agentes fazem um cerco com viaturas em busca dos suspeitos, que esqueceram na areia uma mochila com documentos, cangas e a chave de um carro.
Segundo informações da Divisão de Homicídios, o crime aconteceu entre as ruas Bolívar e Barão de Ipanema e ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos.
LEIA MAIS: Ex-jogador é agredido após discussão com irmão do prefeito de Santo Antônio de Jesus
LEIA MAIS: ?VÊM VERÃO?: 20 praias de Salvador estão impróprias para banho; Saiba quais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu