Barra Grande: investigador da Polícia Civil reage a tentativa de assalto e é assassinado
Barra Grande: investigador da Polícia Civil reage a tentativa de assalto e é assassinado
Um investigador da Polícia Civil foi baleado, na noite desta última terça-feira (9/4), ao reagir a um assalto na ilha de Barra Grande. O servidor – identificado por Waldeck Monteiro de Jesus – que veio a óbito era lotado na 19° Delegacia Territorial de Itaparica.
Ele teria sido alvejado dentro da própria casa, localizada em um condomínio no distrito de Barra Grande, na Ilha de Itaparica. Dois suspeitos teriam chegado de bicicleta ao condomínio e pularam o muro da casa do policial, para roubar a residência. Waldeck teria visto, corrido para pegar a arma e, nesse momento, teria sido atingido. Mesmo alvejado, chegou a disparar contra os suspeitos.
Em nota divulgada à imprensa, o presidente do Sindicato da Polícia Civil do Estado da Bahia, Eustácio Lopes, se mostrou indignado com o ocorrido. “Não vamos aceitar mais um policial civil vítima da violência na Bahia. Estamos convocando a categoria para ocupar a península de Santa Cruz e mostrarmos a força da Polícia Civil”.
LEIA MAIS: Nos acréscimos, Bahia vence CRB e avança à quarta fase da Copa do Brasil
LEIA MAIS: SE LIGUE: termina nesta quarta-feira prazo para pedir isenção no Enem
LEIA MAIS: Ministro diz que governo pretende reduzir preço do gás de cozinha pela metade
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.