Geral

Após morte de pai e filha na Bahia, polícia suspeita que crime tenha relação com tráfico de drogas

Após morte de pai e filha na Bahia, polícia suspeita que crime tenha relação com tráfico de drogas

Por Da Redação

A Polícia Civil do município de Mascote, a 538 km de Salvador, está investigando a morte de Uallace Almeida Matos, 28 anos, e sua filha, Luana Kelly Matos, de apenas 4. A Delegacia Territorial informou ao Aratu Online que as vítimas estavam na porta de casa na noite da última quinta-feira (23), quando foram surpreendidas por dois homens, que atiraram.


Ainda segundo a polícia, os vizinhos contaram que os homens assassinaram Uallace e, logo depois, mataram a criança com dois tiros. A vítima não tinha passagem pela polícia, mas a suspeita é de que ele tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas, o que poderia ter motivado o crime. Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (24) para averiguação, mas a polícia ainda investiga se eles têm relação com o duplo homicídio.


Os corpos de Luana e Ualace foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna e, até a tarde desta sexta-feira, não tinham sido liberados para sepultamento.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.