Após madrugada mais fria do ano, duas pessoas em situação de rua são encontradas mortas em São Paulo
Após madrugada mais fria do ano, duas pessoas em situação de rua são encontradas mortas em São Paulo
A madrugada deste sábado (22/8) foi a mais fria do ano na cidade de São Paulo. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima registrada na capital foi de 8,2ºC. Dois moradores em situação de rua foram encontrado sem vida nesta manhã e a suspeita é de que as mortes tenham ocorrido por conta do frio intenso que atingiu a região.
As mortes acontecem após o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), registrar a temperatura de 8,2ºC sendo a mais fria, até agora, do ano. A Polícia Militar informou que encontrou nesta manhã, o corpo de uma mulher morta em uma barraca na Praça da Sé. Logo depois, o corpo de um homem foi encontrado no Centro de São Paulo.
O novo recorde de frio acontece em meio à chegada de uma massa de ar polar que derrubou as temperaturas em diferentes estados do Sul ao Norte do país. Ainda segundo o Inmet, a temperatura em São Paulo não deve passar dos 15ºC neste sábado e a madrugada de domingo (23) pode ser ainda mais fria, já que a mínima prevista é de 7ºC e a máxima é de 17ºC.
LEIA MAIS: Com Covid-19, pai do sertanejo Cauan é transferido para mesma UTI do filho
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.