AMARGOSA: Adolescentes suspeitos de arrombamentos em prédios públicos são apreendidos
AMARGOSA: Adolescentes suspeitos de arrombamentos em prédios públicos são apreendidos
Dois adolescentes suspeitos de arrombamentos de prédios públicos em Amargosa, na região do Recôncavo, foram apreendidos nesta quinta-feira (19/4) por investigadores da Delegacia Territorial (DT) local. Os jovens, de 14 e 17 anos – que não tiveram os nomes divulgados -, são acusados de praticar os delitos durante este mês de abril. A informação é da Polícia Civil.
O primeiro arrombamento foi registrado no dia 5 de abril, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; o local foi violado e gêneros alimentícios foram furtados. Três dias depois, a Secretaria Municipal de Assistência Social também foi alvo de arrombamento e teve seu espaço destelhado e um equipamento levado. Na semana seguinte, um colégio estadual foi invadido e teve diversos equipamentos eletrônicos roubados.
Segundo o delegado Adílson Bezerra, titular da DT de Amargosa, os dois usavam capuz para cometer os delitos. Ainda de acordo com ele, a polícia conseguiu recuperar parte do material furtado. Os dois jovens foram levados para delegacia, ouvidos e, em seguida, encaminhados ao Ministério Público, onde deve ser solicitada a internação provisória de ambos.
Confira as principais notícias desta sexta-feira (20/4):
LEIA MAIS: RECOMPENSA: Sindicato oferece R$ 10 mil por informações sobre a morte do delegado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.