Amado Batista é agredido por público e deixa show sangrando
Amado Batista é agredido por público e deixa show sangrando
O cantor de músicas românticas Amado Batista foi agredido durante um show na Boulevard Choperia, em Praia Grande, no litoral paulista. O incidente foi na madrugada deste domingo (08). O show de Amado estava marcado para começar às 03h, mas só começou duas horas depois.
As bandas Buzão do Forró, Forró sem Preconceito, Ednilson Batista e Wesley dos teclados foram vaiados depois de se apresentarem. Já depois das 05h, quando Amado se preparava para tocar a terceira música, o público começou a jogar gelos, latinhas e pedras no cantor. Um dos objetos atingiu o artista no rosto, que abandonou a apresentação sangrando, fazendo sinal que terminara ali a apresentação.
Na página da casa de shows no Facebook, as pessoas que estavam no show reclamaram da “desorganização” da casa. “Nunca fui em uma casa de show com tanta desorganização, uma falta de informação aos clientes, fiquei muito triste pelo acontecimento durante o show do Amado Batista, uma completa falta de respeito, a casa não tem estrutura para esse tipo de show, pois o publico é o mais baixo possível”, comentou uma pessoa.