Advogada que defendia suspeitos de tráfico acusa delegado e PM de “desrespeito”
Advogada que defendia suspeitos de tráfico acusa delegado e PM de “desrespeito”
Uma advogada que defendia quatro homens presos por tráfico de drogas em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, acusa um delegado e um policial militar de desrespeito. Thalita Duran compareceu nesta segunda-feira (4/2) à Corregedoria da Polícia Civil para formalizar a denúncia. O caso aconteceu no sábado (2/2).
LEIA MAIS: Tarifa de ônibus em Salvador pode aumentar até o dia 24, diz Fábio Mota
De acordo com a advogada, ela estava na sede da 23ª Delegacia Territorial (DT) quando o delegado plantonista, Geovani Paranhos, e um policial militar tentaram tomar seu celular, que filmava os agentes públicos. A confusão, segundo Thalita, começou por conta da “condução arbitrária do flagrante” dos seus quatro clientes.
VEJA O VÍDEO
“Fui desrespeitada no exercício da minha profissão. Sou advogada há oito anos e sempre fui muito bem respeitada pelos delegados. Foi uma situação que aconteceu no plantão, uma situação que não tem a ver com as clases da PM e PC. Espero que seja resolvido e que situações como essas não se repitam”, disse a advogada.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a corregedoria do órgão vai ouvir todas as partes e tomar as “medidas cabíveis” no final do processo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003