Geral

Acidente com trens do Subúrbio Ferroviário deixa dezenas de feridos; não houve mortes

Acidente com trens do Subúrbio Ferroviário deixa dezenas de feridos; não houve mortes

Por Da Redação

Acidente com trens do Subúrbio Ferroviário deixa dezenas de feridos; não houve mortesleitor/Aratu On

Mais de 40 pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo os trens do Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta sexta-feira (1/11). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), o órgão atendeu seis vitimas. A colisão ocorreu próximo à Estação de Santa Luzia, no bairro do Lobato.


Ainda de acordo com o CBMBA, quatro viaturas, entre elas duas ambulâncias do 12° Grupamento de Bombeiros Militar (12°GBM/Salvar) foram ao local atender os feridos. Outras 16 vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não houve mortos. As causas do acidente ainda são desconhecidas.


Segundo com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Ferroviário e Metroviários dos Estados da Bahia e Sergipe (Sindiferro), um dos trens descarrilhou e houve um pequeno choque com outra locomotiva.


LEIA MAIS: "Peixe é inteligente, quando vê óleo, foge", diz secretário da Pesca


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.