AO VIVO Últimas Notícias
21/06/2024 09h45 | Atualizado em 21/06/2024 11h32

Trabalhando há 30 anos no Barradão, baiana de acarajé morre durante jogo do Vitória

Informações preliminares indicam que a mulher era cardiopata e passou mal, enquanto trabalhava

Trabalhando há 30 anos no Barradão, baiana de acarajé morre durante jogo do Vitória Foto: Acervo Pessoal
Da Redação

Uma Baiana de Acarajé morreu, na noite desta quinta-feira (20/6), quando realizava o seu trabalho no estádio do Barradão, durante a partida do Campeonato Brasileiro entre Vitória e Atlético-MG.

Informações preliminares indicam que a mulher era cardiopata e passou mal, enquanto trabalhava. Ela chegou a ser atendida por uma equipe médica da Vitalmed, no local, mas o quadro acabou evoluindo para óbito.

Em nota, a Associação Nacional de Baiana de Acarajé (ABAM) lamentou a morte dela e informou que Iracema atuava há mais de 4 décadas na profissão, estando há 30 anos trabalhando no Barradão.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

Com grande tristeza e imenso pesar confirmamos a passagem de Iracema Aragão, 65 anos, associada da ABAM, conhecida por lutar em prol dos nossos direitos e conquistas.

Iracema trabalhava como Baiana de Acarajé no Estádio do Barradão há mais de 30 anos e tinha mais de quatro décadas como vendedora de mingau e similares na porta do INSS em Salvador.

Seu compromisso com o ofício das Baianas era notório e muito respeitado seja no seu ponto ou nas ações e eventos que participava assiduamente.

Que todo seu legado e ensinamentos siga trazendo orgulho para seus amigos, familiares e companheiras de jornada.

A nossa luta segue com mais uma memória a ser lembrada e reverenciada em cada tabuleiro.

LEIA MAIS: Colossal! Vitória goleia o Atlético Mineiro no Barradão e sai da zona de rebaixamento

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).