AO VIVO Últimas Notícias
20/06/2024 21h02 | Atualizado em 20/06/2024 21h05

Colossal! Vitória goleia o Atlético Mineiro no Barradão e sai da zona de rebaixamento

Leão consegue resultado expressivo dentro de casa e sai da zona de rebaixamento do torneio

Colossal! Vitória goleia o Atlético Mineiro no Barradão e sai da zona de rebaixamento Foto:

VIC

Edimário Duplat

Uma noite para não se esquecer. Nesta quinta-feira (20/6), o Vitória conseguiu um resultado maiusculo no Campeonato Brasileiro 2024 ao derrotar o Atlético Mineiro por 4 a 2 no Barradão. O resultado fez o Leão sair da zona de rebaixamento e subir para a 15ª posição com nove pontos. Já o Galo segue com 13 pontos na 10ª posição.

O jogo começou bem movimentado, com o Atlético marcando o primeiro gol com Cadu em posição irregular. Após a anulação da jogada, o Leão partiu para cima em rápida investida e abriu o marcador com Matheusinho. Entretanto, nem bem a bola voltou a rolar e o Galo conseguiu uma marcação de penalidade máxima ao seu favor. Na cobrança, Scarpa igualou o marcador e preocupou a torcida rubro-negra presente no Barradão.

Daí em diante, os alvinegros passaram a criar boas jogadas e pararam no paredão Lucas Arcanjo, que salvou a equipe em jogadas capitais criadas pelo adversário. Com isso, o rubro-negro se recuperou do empate e conseguiu desempatar ainda na primeira etapa, com Willian Oliveira recebendo cruzamento de Cárceres e fazendo o segundo dos anfitriões.

Na segunda etapa, o jogo não se alterou. O Atlético seguia mais avançado, mas ineficiente no setor ofensivo. Já o Vitória, marcava bem e se aproveitava de lances de contra-ataque para sepultar o resultado ao seu favor. Sendo assim, aos 20, Willian Oliveira chutou forte após bola levantada na área e fez o terceiro do Colossal. Minutos depois, Culebra fez o quarto e viu o Barradão explodir em festa. Os atleticanos ainda diminuíram com Palacios no final, mas não conseguiram reverter o placar.

Agora, o Vitória volta a campo no próximo domingo (23/6), quando enfrenta o Red Bull Bragantino em São Paulo às 18h30. No mesmo dia e horário, o Atlético recebe o Fortaleza na Arena MRV.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).