Geral

Homem é preso suspeito de participar de sequestro com extorsão de um funcionário público federal na Bahia

O crime aconteceu em setembro do ano passado e o investigado é o dono da conta para a qual a vítima foi obrigada a fazer o PIX

Por Da Redação

Homem é preso suspeito de participar de sequestro com extorsão de um funcionário público federal na BahiaRedes Sociais

Um homem foi preso nesta quinta-feira (25/1), suspeito de participar de um sequestro com extorsão de um funcionário público federal, no bairro de Cassange, em Salvador. O crime aconteceu em setembro do ano passado e o investigado é o dono da conta para qual a vítima foi obrigada a fazer um PIX.


A "Operação Varredura", realizada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), prendeu o suspeito durante a ação com o apoio de policiais federais e da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp) da Região Metropolitana de Salvador.


O suspeito também teve ativos financeiros bloqueados pela Justiça. Foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra o investigado pelos crimes de roubo, extorsão e associação criminosa.


LEIA MAIS: Bailinho do Happy: Tio Paulinho faz esquente para o Carnaval dos pequenos, no próximo sábado (27)


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.