Geral

Salvador vai sediar fórum sobre políticas urbanas sustentáveis em novembro

1º Fórum Baiano de Direito das Cidades será no dia 30 de novembro

Por Da Redação

Salvador vai sediar fórum sobre políticas urbanas sustentáveis em novembro
Salvador vai sediar o 1º Fórum Baiano de Direito das Cidades, no dia 30 de novembro (quinta-feira), na Pupileira, no bairro de Nazaré. O evento é uma realização da Associação Comercial da Bahia, em parceria com o Instituto Baiano de Direito Imobiliário (IBID). O objetivo do fórum é formatar uma perspectiva sobre políticas urbanas sustentáveis com empresários, advogados, gestores, estudantes, agentes políticos, membros do Judiciário, jornalistas e outros interessados.
De acordo com a organização, o evento visa promover discussões relacionadas aos espaços urbanos, reunindo profissionais do setor público e privado. Ainda segundo a produção do fórum, Salvador foi escolhida como primeira sede pela relevância no cenário jurídico e urbano da Bahia, além da importância de debater as desigualdades da cidade com relação à área de Direito.
SERVIÇO - 1º Fórum Baiano de Direito das Cidades
O quê: fórum de discussão de espaços urbanos
Quando: 30 de novembro de 2023
Onde: Pupileira (Nazaré) - Salvador
Como se inscrever: site do fórum
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.