Geral

Mãe dá cigarro eletrônico para bebê e causa indignação; polícia está investigando

Após a repercussão negativa do vídeo, a mãe da criança bloqueou sua página no Facebook

Por Da Redação

Mãe dá cigarro eletrônico para bebê e causa indignação; polícia está investigandoRedes Sociais

Um vídeo publicado nas redes sociais deixou internautas indignados e gerou um debate sobre maltratos contra bebês e vulneráveis na internet.


Nas imagens, é possível ver uma mãe soltando gargalhadas enquanto dá um cigarro eletrônico para um bebê de 11 meses fumar. No vídeo, publicado na internet pela própria genitora da criança, a mãe perguntando à criança se ela quer provar o cigarro e, em seguida, coloca o objeto na boca do bebê. Logo depois, a criança começa a tossir com a fumaça.


Segundo a emissora 7News, o caso aconteceu em Kempsey, na Austrália. A polícia do estado de Nova Gales do Sul já está investigando as imagens.


Após a repercussão negativa do vídeo, a mãe da criança bloqueou sua página no Facebook, rede social em que os vídeos haviam sido publicados. Além disso, ela apagou as postagens e chegou a discutir com internautas e mandá-los "olhar para o próprio quintal".


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.