Mãe dá cigarro eletrônico para bebê e causa indignação; polícia está investigando
Após a repercussão negativa do vídeo, a mãe da criança bloqueou sua página no Facebook
Um vídeo publicado nas redes sociais deixou internautas indignados e gerou um debate sobre maltratos contra bebês e vulneráveis na internet.
Nas imagens, é possível ver uma mãe soltando gargalhadas enquanto dá um cigarro eletrônico para um bebê de 11 meses fumar. No vídeo, publicado na internet pela própria genitora da criança, a mãe perguntando à criança se ela quer provar o cigarro e, em seguida, coloca o objeto na boca do bebê. Logo depois, a criança começa a tossir com a fumaça.
Segundo a emissora 7News, o caso aconteceu em Kempsey, na Austrália. A polícia do estado de Nova Gales do Sul já está investigando as imagens.
Após a repercussão negativa do vídeo, a mãe da criança bloqueou sua página no Facebook, rede social em que os vídeos haviam sido publicados. Além disso, ela apagou as postagens e chegou a discutir com internautas e mandá-los "olhar para o próprio quintal".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!