Técnica de enfermagem supostamente envolvida com agiotagem é assassinada no DF
Dois homens, de 24 e 26 anos, respectivamente, são os principais suspeitos de realizar a ação e foram presos.
Após passar uma semana desaparecida, uma técnica de enfermagem, identificada como Danyanne da Cunha Januário da Silva, de 35 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (3/8), no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil do DF, a vítima também atuava como agiota e morreu quando resolveu cobrar uma dívida de um homem que atuava no mesmo esquema.
De acordo com informações do G1 DF, dois homens, de 24 e 26 anos, respectivamente, são os principais suspeitos de realizar a ação. Eles foram presos. A polícia desconfia que ela foi baleada na cabeça no mesmo dia em que desapareceu.
As apurações indicam que "a vítima estava envolvida com empréstimos financeiros. Os suspeitos eram captadores de clientes, de quem recebiam os valores e, posteriormente, repassavam para ela".
Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos teria passado a ter problemas com os recebimentos e concentrou uma dívida de mais de R$ 35 mil com a vítima. No dia do crime, Dayanne havia se encontrado com os suspeitos para receber parte do pagamento.
LEIA MAIS: Idoso de 72 anos morre após ser atropelado em Salvador; testemunhas se revoltam e filmam tudo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!