Geral

Rifeiro é executado em Salvador e mulher chora em cima do corpo; ação deixou outros dois baleados

Este é o terceiro homicídio em Salvador apenas na manhã desta terça-feira (26/7), além do segundo rifeiro morto no dia.

Por Da Redação

Rifeiro é executado em Salvador e mulher chora em cima do corpo; ação deixou outros dois baleados  TV Aratu

Um homem identificado como Joilson Pires Damasceno Falcão foi assassinado, no início da tarde desta terça-feira (26/7), na Rua 20 de Agosto, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. Este é o terceiro homicídio registrado na capital baiana num período pouco maior que doze horas.


Na ação, outras duas pessoas também foram baleadas, entre elas o irmão de Joilson, e uma mulher que passava pelo local. Os dois foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá e o estado de saúde não foi informado.


Joilson era mototaxista e também trabalhava vendendo rifas na região, segundo amigos. Neste mesmo dia, outra rifeira foi morta a facadas no Largo do Tanque e uma mulher foi assassinada a tiros dentro de casa.


DETALHES


Segundo testemunhas do crime em Campinas de Pirajá, que não quiseram se identificar, os irmãos estavam na frente de uma borracharia quando três homens chegaram em um carro e começaram a disparar contra as vítimas. Muita gente estava na rua, o que gerou uma correria. A equipe da TV Aratu encontrou várias cápsulas espalhadas pela via.


Os familiares de Joilson estavam muito emocionados e não quiseram falar com a imprensa. Uma mulher ficou deitada em cima do corpo, chorosa, durante todo o tempo. Um outro homem, bastante abalado, teve que ser amparado por amigos.


A polícia técnica esteve no local e começou a levantar as informações para chegar aos culpados e entender a motivação do crime. Segundo vizinhos, ele havia acabado de chegar de uma viagem. 



LEIA MAIS: Câmera de segurança flagra momento que mototaxista é baleado durante assalto em Salvador; "pega ladrão! 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.