Geral

Cabeça de homem é encontrada em estação de água de Salvador; ainda não há sinais do corpo

Fotos enviadas a redação Aratu On mostram a cabeça decepada e já inchada, por conta do contato com a água

Por Da Redação

Cabeça de homem é encontrada em estação de água de Salvador; ainda não há sinais do corpoVivian Alecy/Gabriel Rocha/Aratu On

A cabeça de um homem foi encontrada dentro de um córrego, na Estação Elevatória do Trobogy, nesta segunda-feira (13/12), em Salvador. A área fica no bairro de Piatã e ainda não há sinais do restante do corpo.


Segundo a Polícia Civil, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. Apenas após esses trâmites será possível indentificar a vítima.


Fotos enviadas à redação Aratu On, que não serão colocadas aqui em respeito ao leitor, mostram a cabeça decepada e já inchada, por conta do contato com a água. Os olhos da vítima estão esbugalhadose há diversas marcas pretas, que podem indicar queimaduras ou terem sido geradas pelo contato com o esgoto.


A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que vai apurar o ocorrido.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.