Em uma provável insinuação sobre a vida sexual, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, durante abertura de um evento oficial no Palácio do Planalto, que deu "um bom dia muito especial" para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A situação aconteceu na quarta-feira (11/11) e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
“Acredite se quiser” pic.twitter.com/8Oj5wMOotr
— Bernardo Mello Franco (@BernardoMF) November 11, 2021
O evento, transmitido ao vivo, tinha relação com a ação batizada de "Comida no Prato", que visa ajudar no combate à fome. "Bom dia a todos, menos para a primeira-dama, porque eu já dei um bom dia muito especial para ela hoje", disse Bolsonaro, rindo. "Acredite se quiser", continuou ele. A plateia que acompanhava sorriu, de forma tímida.
O objetivo do programa é conectar empresas interessadas em doar alimentos e instituições habilitadas a recebê-los. A portaria hoje assinada tem o manual operativo de doações no âmbito do programa de segurança alimentar e nutricional e cria um selo de reconhecimento para as empresas que se conectarem ao serviço e realizarem doações.
Ministros, incluindo o chefe da Cidadania, João Roma, participavam do ato.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003
Fonte: Da redação, com Agência Brasil