Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, agrediu um cinegrafista ao ser presa no Piauí. Ela e mais três supeitos de tráfico de drogas foram detidos na segunda-feira (5/7), no bairro Promorar, em Teresina, com 274 pacotes de crack.
Diversos profissionais da imprensa estavam no local para filmar os detidos. A suspeita, ao sair do veículo, dá um chute no cinegrafista da TV Meio Norte, Avelino Neto. As imagens foram gravadas por outro cinegrafista, do portal Repórter Ponto 50.
"Frise-se que uma das conduzidas foi autuada, ainda, pelos delitos de Desacato e Lesão Corporal, após ameaçar com faca, agredir e lesionar policiais civis que estavam na ocorrência", diz o relatório da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, agrediu um cinegrafista ao ser presa no Piauí. Ela e mais três suspeitos de tráfico de drogas foram detidos na segunda-feira. Mais informações em breve. pic.twitter.com/wUGrMmzPde
— Aratu On (de ?) (@aratuonline) July 6, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação