De moto, assaltantes abordam ônibus, matam passageiro e deixam cobrador ferido em Salvador; vítima fatal era ex-PM
O coletivo atacado pelos criminosos faz parte do Consórcio Integra que realiza o transporte urbano na capital baiana e fazia a linha Fazenda Grande/Barra.
O passageiro de um ônibus foi morto a tiros, no início da manhã desta terça-feira (6/7), durante uma tentativa de assalto em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 5h20, na Ladeira do Cacau, que fica no bairro de São Caetano. Na ação, o cobrador do coletivo, também, foi atingido e está hospitalizado.
Informações iniciais indicam que o crime foi cometido por dois homens que ocupavam uma motocicleta e abordaram o coletivo, anunciando o assalto. Até o momento, não se sabe o que teria motivado os bandidos a realizarem os disparos. O passageiro baleado era um ex-policial militar, de 43 anos, identificado como Ronaldo Paulo Teixeira da Silva.
Ele foi ferido na cabeça, chegou a ser socorrido na UPA de San Martin, mas não resistiu. O cobrador, atingido na perna, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa por procedimento cirúrgico. O ônibus atacado pelos criminosos faz parte do Consórcio Integra que realiza o transporte urbano na capital baiana e fazia a linha Fazenda Grande/Barra.
Ex-PM baleado em ônibus foi levado para UPA, mas não resistiu. pic.twitter.com/bE9mqNYuuR
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) July 6, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.