Piloto de helicóptero de TV é baleado em voo e faz pouso forçado no Rio de Janeiro
A imprensa acompanha uma operação policial na comunidade da Mangueira, onde a Polícia Militar faz operação após agentes da UPP local serem atacados.
Um helicóptero da TV Record teve que fazer um pouso forçado no campo anexo ao Estádio Nilton Santos, na zona Norte do Rio de Janeiro, após o piloto ser atingido por um tiro na manhã desta sexta-feira (28/5). As informações são de Luanna Bernardes, da BandNews FM Rio e do Bora Brasil.
O Corpo de Bombeiros afirmou que foi acionado para o atendimento de uma pessoa baleada. Depois, foi divulgado se tratar do piloto da aeronave, atingido na panturrilha.
A imprensa acompanha uma operação policial na comunidade da Mangueira, onde a Polícia Militar foi acionada após agentes da UPP local serem atacados por bandidos. A comunidade fica a 9 quilômetros do local do pouso, no campo anexo ao estádio do Botafogo. Ainda não há detalhes sobre de onde partiu o disparo.
A Record ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.