Geral

Vídeo: gato fica preso em parede e Bombeiros fazem buraco para retirá-lo

A guarnição informou que, após o resgate, o animal foi avaliado e entregue para o proprietário do imóvel.

Por Da Redação

Vídeo: gato fica preso em parede e Bombeiros fazem buraco para retirá-lodivulgação/Bombeiros

Se o ditado popular tem um fundo de verdade, um gato, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, gastou uma das suas "sete vidas" nesta quinta-feira (13/5). É que o bichano ficou preso na parede que separa duas casas, no bairro Campo Limpo, e precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do espaço apertado.


Todo o procedimento foi realizado com equipamentos adequados e bastante cautela, pois o objetivo era não estressar ainda mais o gato. A guarnição informou que, após o resgate, o animal foi avaliado e entregue para o proprietário do imóvel.


Os bombeiros orientam que esse tipo de resgate deve ser e feito apenas por pessoas com treinamento específico para atuar em tais situações, para que a vida do animal seja preservada, além de evitar ferimentos.


ASSISTA




LEIA MAIS: Sinos da Igreja do Bonfim voltam a tocar após 30 anos 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.