Após STF vetar sua reeleição, Rodrigo Maia dispara contra Governo e cobra pautas econômicas: "Acabaram as desculpas"
Após STF vetar sua reeleição, Rodrigo Maia dispara contra Governo e cobra pautas econômicas: "Acabaram as desculpas"
Após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir contra a possibilidade de sua reeleição no comando da Câmara, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cobrou nesta segunda-feira (7/12) do governo mais agilidade na votação das pautas econômicas como a reforma tributária e a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) Emergencial, e disse que "acabaram as desculpas" para que não andem.
"Acabaram as desculpas. A eleição já passou. Não sou candidato a presidente da Câmara. Eles [governo] não precisam mais me derrotar. Podem até derrotar o movimento da independência da Câmara, mas vamos acabar de desculpa e vamos aproveitar as próximas três semanas. Se necessário for, tô dentro, vamos trabalhar em janeiro para que a gente possa de uma vez por todas garantir o equilíbrio fiscal para os próximos 24 meses com a PEC Emergencial. Vamos avançar nos projetos", disse Maia em entrevista dada pela manhã em entrevista à GloboNews.
LEIA MAIS: Gerente do tráfico de drogas é capturado pela PM durante blitz no bairro de Sussuarana
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.