Cinegrafista amador se revolta com execução de eletricista em Cajazeiras; "o coroa não entra em nada"
Cinegrafista amador se revolta com execução de eletricista em Cajazeiras; "o coroa não entra em nada"
A morte do eletricista Josenilson Guerra de Araújo, executado na noite de domingo (29/11), continua repercutindo no bairro de Cajazeiras 8, em Salvador. Os disparos contra ele, que tinha 53 anos, foram feitos na Via Local G2, Setor C.
O que chamou a atenção no crime é um vídeo, gravado enquanto a vítima estava no chão, ainda com vida. "Mataram o coroa, 'vei'! Matou o coroa inocente, que covardia! Meu coroa, fale comigo, coroa. Os 'caras' mataram o coroa. O coroa não entra em nada", diz o cinegrafista, indignado.
Os moradores de Cajazeiras 8 ficaram indignados com a morte de Josenilson Guerra de Araújo, de 53 anos. Ele foi morto a tiros no domingo. pic.twitter.com/BvIXDwx5Aj
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) November 30, 2020
A vítima era conhecida na região como "Mestre dos agos', por acertar, com frequência, apostas esportivas. Tanto a autoria quando a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Além de Josenilson, outras 14 pessoas foram mortas em episódios de violência em Salvador e região metropolitana no final de semana. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) contabilizou, ainda, quatro tentativas de homicídio.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.