Cabeleireiro apedrejado e esfaqueado durante assalto na Cidade Baixa deixa hospital; "continuem orando"
Cabeleireiro apedrejado e esfaqueado durante assalto na Cidade Baixa deixa hospital; "continuem orando"
Pouco mais de um mês depois de ter sido vítima de uma tentativa de latrocínio dentro do apartamento em que mora, no bairro da Vila Ruy Barbosa, em Salvador, Rauan Pereira dos Santos, de 29 anos, recebeu alta hospitalar no domingo (29/11).
O cabeleireiro estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o dia do crime, 20 de outubro. Na ocasião, o jovem foi torturado, esfaqueado, tendo os seus dois pulmões perfurados, e golpeado com uma pedrada na cabeça, que lhe causou traumatismo craniano. Foi necessária uma reconstrução do crânio. O celular e a motocicleta da vítima, que teve ainda o couro cabeludo arrancado, foram roubados na ação criminosa.
Ainda no hospital, Rauan utilizou as redes sociais para agradecer as orações recebidas das pessoas que torceram pela sua recuperação. Ele disse que está bem, mas que vai precisar voltar ao hospital para algumas revisões. "Obrigado pela força, pelo apoio de vocês, pelas orações e eu estou firme, estou seguindo. Continuem orando. É o que eu peço a vocês. Obrigado, de coração", disse o jovem.
No último dia 13 o Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou Erisson Tiago dos Santos Silva, suspeito de atacar Rauan. O outro suspeito é um adolecente que foi conduzido para Delegacia do Adolescente Infrator.
A dupla foi encontrada no bairro do Uruguai, com os materiais do cabeleireiro. O inquérito policial foi concluído em 29 de outubro e indiciava Erisson Tiago por tentativa de latrocínio. Ele acabou confessando o crime e segue preso. Já o adolescente de 16 anos não teve a situação divulgada.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.