AO VIVO Últimas Notícias
16/04/2024 16h57 | Atualizado em 16/04/2024 16h57

Micareta de Feira terá ações de combate ao racismo; evento começa nesta quinta-feira (18)

Carnaval fora de época vai contar com uma equipe composta por advogada, psicóloga e assistente social

Micareta de Feira terá ações de combate ao racismo; evento começa nesta quinta-feira (18) Foto: Reprodução/ Ascom Ba
Anna Caroline

O Carnaval fora de época do Brasil da cidade de Feira de Santana, a 116 km de Salvador, começa nesta quinta-feira (18/4) e segue até domingo (21/4). A Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Seproni) anunciou que a Micareta de Feira  terá uma programação de ações antirracistas.

No evento, uma unidade móvel do Centro de Referência de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa Nelson Mandela (CRNM) vai estar no local, visando cuidar das ocorrências e casos registrados no Carnaval fora de época.

Segundo a organização do evento, o evento terá uma equipe composta por advogada, psicóloga e assistente social que oferecerá atendimento preventivo, registro de denúncias e acolhimento às vítimas das 16h às 22h, no cruzamento das avenidas João Durval e Presidente Dutra, sentido Salvador.

As denúncias poderão ser feitas ainda pelo telefone (71) 3117-7448 ou pelo e-mail cr.racismo@sepromi.ba.gov.br.

LEIA MAIS: Léo Santana, Thiago Aquino e Kevi Jonny: veja os baianos que estão torcendo para Davi no BBB 24

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!