Prates cita independência da Câmara Municipal de Salvador, mas torce por continuidade de Geraldo Júnior na presidência
Prates cita independência da Câmara Municipal de Salvador, mas torce por continuidade de Geraldo Júnior na presidência
O ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Leo Prates (PDT), destacou a independência da Casa depois de alguns vereadores declararem apoio à reeleição do atual chefe do Legislativo municipal, Geraldo Júnior (Solidariedade). Reeleitos, Carlos Muniz (PTB) e Marcelle Moraes (DEM) já publicizaram o apoio a Geraldo. O novo integrante da CMS, Zé Antônio (PTB), também já manifestou o seu apoio ao atual presidente.
Em sua conta pessoal, no Twitter, o deputado estadual licenciado e secretário de Saúde comentou as movimentações. "A CMS tem sua independência e deve ser respeitada, mas tenho que reconhecer o grande trabalho que fez @GeraldoJunior_ e que torço e apoio a continuidade do grande trabalho. Vence Salvador!", escreveu Leo.
A CMS tem sua independência e deve ser respeitada , mas tenho que reconhecer o grande trabalho que fez @GeraldoJunior_ e que torço e apoio a continuidade do grande trabalho . Vence Salvador !
— Leo Prates (@LeonardoPrates4) November 17, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.