Geral

Ressaca em Salvador pode durar até esta terça-feira, alerta Marinha; frente fria deve causar mar agitado

Ressaca em Salvador pode durar até esta terça-feira, alerta Marinha; frente fria deve causar mar agitado

Por Da Redação

Ressaca em Salvador pode durar  até esta terça-feira, alerta Marinha; frente fria deve causar mar agitadoSecom PMS

A Marinha emitiu um aviso meteorológico alertando para possibilidade de ressaca, em Salvador, até esta terça-feira (3/11). O estudo foi feito pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM).


A passagem de uma frente fria poderá provocar, ainda, agitação marítima e condições favoráveis à ocorrência de ressaca, com ondas de direção Sul a Sudeste, com até 2,5 metros de altura, na faixa litorânea do estado da Bahia, entre Ilhéus e Salvador, entre a noite desta segunda-feira (02/11) e a noite desta terça.


ITABUNA


As fortes chuvas, que atingem o município de Itabuna - a 440 km de Salvador -, desde este último domingo (1/11), levou a prefeitura decretar a situação de emergência nesta segunda-feira (2/11). As Defesas Civis estadual e nacional foram acionadas para dar suporte a cerca de 20 famílias que estão desabrigadas por conta da chuva. Em apenas 5 horas de chuva, o volume foi equivalente ao acumulado de dois meses: 103 milimetros. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.