Apontado como líder de grupo que vendia drogas em bairros nobres de Salvador, homem é preso no Alto de Ondina
Apontado como líder de grupo que vendia drogas em bairros nobres de Salvador, homem é preso no Alto de Ondina
Apontado como líder de uma facção que comercializa drogas em bairros nobres de Salvador, um homem de 28 anos foi capturado com uma sacola com maconha e cocaína na tarde desta quinta-feira (15/10), durante a operação Vetor Aéreo, da Polícia Militar. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele vendia os entorpecentes na Barra, Ondina, Rio Vermelho e Horto Florestal.
A quadrilha teria sede no Alto de Ondina, onde ele foi encontrado. Equipes da Rondesp Atlântico e da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) cercaram a localidade por terra, enquanto de cima, um helicóptero do Graer monitorava o perímetro. Do alto, foi possível ver o homem fugindo com a sacola.
O suspeito foi alcançado e, com ele, a polícia afirma ter encontrado 20 quilos de maconha, seis pacotes com pedras de cocaína, 187 porções embaladas com os dois tipos de entorpecentes, 5 mil pinos vazios, um celular e dólares.
Ainda de acordo com a SSP-BA, além de integrar a facção, o jovem é suspeito de participar de assassinatos e já tem passagens por tráfico de drogas. Ele foi apresentado na sede dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).