Motorista de app é sequestrado, agredido e acaba salvo pela PM em Salvador; assista momento em que ele é solto
Motorista de app é sequestrado, agredido e acaba salvo pela PM em Salvador; assista momento em que ele é solto
Um motorista de aplicativo foi amarrado em uma árvore após ser assaltado no bairro de Itapuã, em Salvador. A vítima, de 40 anos, foi abordada na localidade conhecida como KM-17, na tarde da última quarta-feira (7/10). O homem foi salvo após a chegada de policiais militares.
O próprio trabalhador contou aos agentes da 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã) que foi abordado ao deixar uma passageira na região. "Quando eu estava fazendo a volta, veio um elemento com uma faca e me 'enquadrou'. Levaram meu relógio, meu celular e o carro. Me amarraram todo aqui na árvore e os guerreiros da Polícia Civil e da Militar chegaram, minha salvação", disse o motorista depois se ser avistado pela PM.
Os militares informaram ao Aratu On que faziam rondas próximo ao Parque de Exposições de Salvador quando foram alertados, via Centro de Comunicação das Polícias (Cicom), do sequestro que estaria em andamento.
No mesmo momento, receberam uma outra informação de um movimento estranho no matagal próximo ao parque e resolveram averiguar. Lá, acharam o homem, que já tinha sido agredido diversas vezes, amarrado e pedindo por socorro. Um vídeo foi gravado pela própria guarnição no momento em que a vítima estava sendo desamarrada. Ainda assustado, a todo o momento ele dava detalhes do crime e agradecia aos PMs.
Motorista de app é salvo pela PM após ser amarrado durante assalto em Salvador. Mais informações em instantes. pic.twitter.com/PA8OSIvF6r
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) October 9, 2020
O automóvel do rapaz foi localizado momentos depois, na mesma região, e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Os bandidos conseguiram escapar e estão sendo procurados.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.