Flordelis comparece à Seap para instalar tornozeleira eletrônica pouco antes de prazo final
Flordelis comparece à Seap para instalar tornozeleira eletrônica pouco antes de prazo final
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), de 59 anos, compareceu, na tarde desta quinta-feira (8/10), a uma unidade da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro para instalar a tornozeleira eletrônica. Ela foi condenada a usar o equipamento após a Polícia Civil indicá-la como mandante do assassinato do próprio marido.
Segundo o Estadão, ela tinha até as 17h30 desta quinta para fazer isso. Por volta das 15h Flordelis chegou ao local, de onde saiu cerca de 10 minutos depois, sem falar com a imprensa.
A parlamentar, que é pastora evangélica e cantora gospel, foi denunciada pelo Ministério Público (MP) por quatro crimes consumados e um tentado: homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, associação criminosa, uso de documento falso e falsidade ideológica. Com imunidade parlamentar, ela não foi presa.
Sete filhos e uma neta de Flordelis, também denunciados pelos crimes, estão presos. Com a tornozeleira, ela está impedida de sair de casa das 23h às 6h.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.