Justiça aceita denúncias de estupro contra Felipe Prior e marca julgamento para 2021
Justiça aceita denúncias de estupro contra Felipe Prior e marca julgamento para 2021
O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou uma acusação de estupro contra Felipe Prior nesta quinta-feira (1/10). De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a audiência de instrução e julgamento do caso já estão marcados para maio de 2021.
O ex-participante do reality show Big Brother Brasil é alvo de ao menos duas denúncias de prática de estupro e uma de tentativa de estupro. Os casos foram revelados em abril deste ano, após uma campanha das vítimas nas redes sociais. Os abusos teriam acontecido em 2014, 2016 e 2018, durante festas de jogos universitários da faculdades de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo. Nenhuma das vítimas registrou boletim de ocorrência à época dos acontecimentos por medo. Felipe Prior nega todas as acusações.
Ele se manifestou sobre o caso em suas redes sociais, afirmando ser inocente e que jamais cometeu violência sexual. "O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa [Big Brother Brasil] as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências", disse.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.