Organização criminosa que atuava no interior da Bahia é desarticulada pela polícia
Organização criminosa que atuava no interior da Bahia é desarticulada pela polícia
Três pessoas suspeitas de pertencer a uma organização criminosa, que atuava nos municípios de Morro do Chapéu e Tapiramutá, foram capturadas por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido), na manhã desta terça-feira (22/9). Uma casa utilizada como ponto de venda de drogas, usada por eles, foi desarticulada pelas equipes.
De acordo com o capitão Thiago Ribeiro Miranda, da Cipe Semiárido, os suspeitos foram encontrados após denúncias anônimas e ações de inteligência da polícia. As equipes realizavam intensificação do patrulhamento, quando identificaram cinco suspeitos dentro de uma casa, localizada na Rua do Copo, área central do município. Assim que perceberam a aproximação dos policiais, o bando tentou fugir por uma região de mata.
Na ação, no entanto, três deles foram alcançados – um ja possuía mandado de prisão em aberto. Com eles, foram apreendidos revólver, pistola, simulacro de arma de fogo, carregadores e munições para armamentos, facas, pedras de crack, pinos para embalar drogas, uma quantia em dinheiro e um caderno com anotações do tráfico.
Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Territorial (DT) de Tapiramutá. Conforme o capitão Thiago, as equipes seguem buscando os outros dois integrantes do grupo que conseguiram fugir.
LEIA MAIS: PMs são presos após atacarem a tiros carro de família em Paripe; bebê estava no automóvel
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.