Geral

Cinco homens são presos suspeitos de matar motociclista na Avenida San Martin

Cinco homens são presos suspeitos de matar motociclista na Avenida San Martin

Por Da Redação

 Cinco homens são presos suspeitos de matar motociclista na Avenida San Martinleitor/Aratu On

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS prenderam, no início da tarde desta terça-feira (1/9), cinco homens suspeitos de atirar e matar um motociclista na Avenida San Martin, em Salvador


De acordo com a polícia, os criminosos estavam em um veículo Logan, cor branca, e teriam efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima. Após a ação, os agentes conseguiram interceptar um carro, com cinco suspeitos, já na Avenida Barros Reis.


Os rapazes foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos. A ocorrência ainda está em andamento.


A equipe do Aratu On recebeu, no final da manhã de hoje, um vídeo que mostra a vítima ao solo, aparentando já não apresentar os sinais vitais. Confira as imagens:


 




Os responsáveis pelo crime teriam, ainda, levado a motocicleta após os disparos, o que poderia configurar um latrocínio, roubo seguido de morte, mas essa informação não foi atualizada pela polícia. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.