Preso suspeito de agredir e empurrar ex-companheira e enteada de escada no bairro de Plataforma
Preso suspeito de agredir e empurrar ex-companheira e enteada de escada no bairro de Plataforma
O homem suspeito de agredir a ex-companheira e a enteada, de 12 anos, e empurrá-las de uma escada, no bairro de Plataforama, teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta quinta-feira (20/8), por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Periperi). A situação ocorreu na última terça (18).
De acordo com a titular da unidade, Lidiane Fracari, o homem, que não teve a identidade divulgada, agrediu as vítimas com socos e uma vassoura, foi golpeado com uma faca pela enteada e entrou em luta com o atual companheiro da ex-mulher. Todos eles ficaram feridos na confusão e foram socorridos para uma unidade de saúde.
O agressor irá responder por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e a garota. Ele está sob custódia em unidade de saúde e será encaminhado para o sistema prisional, após alta médica. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.