Geral

Dois mil pés de maconha são localizados e queimados no município de Ipirá; um suspeito morreu e dois fugiram

Dois mil pés de maconha são localizados e queimados no município de Ipirá; um suspeito morreu e dois fugiram

Por Da Redação

Dois mil pés de maconha são localizados e queimados no município de Ipirá; um suspeito morreu e dois fugiramdivulgação/SSP-BA

A Operação conjunta entre a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e a Polícia Federal (PF), teve como resultado a localização de dois mil pés de maconha na manhã desta quarta-feira (15/7) no município de Ipirá, distante 213 km de Salvador. Um suspeito morreu em confronto e outros dois conseguiram fugir. 


“Vinhamos investigando, junto à PF, os criminosos que estão distribuindo drogas para todo o estado. Quando chegamos dois fugiram e um foi alvejado e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos”, informou o coordenador da 13ª Coorpin/Seabra delegado Marcus Araújo.


Além da plantação, foram encontrados 10 quilos da droga já ensacados e prontos para comercialização, um revólver calibre 38, 10 munições de mesmo calibre e três celulares. 


 




Ainda segundo o delegado, a maconha foi incinerada e o material levado à delegacia.  “Seguimos em buscas dos outros dois criminosos”, afirmou Araújo.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.